Sobre a Loyalty

A Loyalty Marketing Solutions é uma agência de marketing com foco na prestação de serviços de consultoria e capacitação em CRM e LGPD, utilizando metodologias próprias, desenvolvidas, experimentadas e melhoradas continuamente desde a sua criação, em 2003.

Ao longo de mais de 20 anos de existência, foram desenvolvidos projetos de CRM e LGPD para clientes com sede em 14 unidades da federação, nas 5 regiões do Brasil, de todos os portes e variados segmentos de atuação: IBP, Petrobras, Accenture, SENAC, SEBRAE, CNI, Federações da Indústria (RJ, RS, AM, AL, MS, AP, RR, RO, AC, PI, SE), Pronep, VR, Contax, Allianz, outros clientes.

selo-20anos
Alguns dos nossos clientes:

Em 2008 a Loyalty conquistou a tríplice premiação da ABEMD (Associação de Marketing de Dados) na categoria CRM e DBM, com o caso VR & Você: Agência do Ano, Ouro em Melhor dos Melhores, Ouro em Programa de Relacionamento B2B. No ano de 2012 a agência recebeu premiação internacional, com Bronze em Telemarketing (AMAUTA / ALMADI), na categoria em Campaña de Ventas.

O sócio principal da agência, Marcos Elia Soares, é pioneiro no mercado brasileiro em soluções de marketing de relacionamento e CRM, pelo desenvolvimento da solução de DBM / CRM no Banco Nacional em 1993. Desde então, vários outros projetos foram implementados ininterruptamente até os dias de hoje, primeiramente como executivo de grandes bancos brasileiros (Nacional, Unibanco e Santander) e posteriormente em clientes da agência.

No ano de 2019 o sócio criou o Grupo “LGPD – enfoque: jurídico, marketing, TI”, que é um dos 3 maiores grupos sobre o assunto no Linkedin, em quantidade de participantes.

Além de consultor desde 2003, o sócio completa sua atuação profissional como professor de CRM e LGPD, atuando desde 2014 em workshops empresariais e cursos de extensão e disciplinas de curso de MBA em grandes instituições de ensino no Brasil, para mais de 700 alunos em mais de 25 turmas.