Notícias

Mais Notícias

DMA no Brasil reúne mais de 100 pessoas 13/11/08

eBay ganha prêmio de melhor do ano 27/10/08


Case Honda 27/10/08

Mobile marketing busca esclarecer dúvidas de como agir no mercado, usando SMS e MMS 27/10/08

Vendas do Marketing Direto crescerão 5.8% 27/10/08


Loyalty é  a nova agência da PRONEP 28/05/08

Loyalty Marketing Solutions reforça equipe 27/05/08

Grupo VR e Loyalty são vencedores do XIV Prêmio ABEMD de Marketing Direto 16/05/08

Grupo VR e Loyalty estão entre os vencedores do XIV Prêmio ABEMD de Marketing Direto 16/05/08

Grupo VR comemora troféus no Prêmio Abemd 15/05/08

Loyalty é a Agência do Ano em CRM/DBM no XIV Prêmio ABEMD 14/05/08

Festa de premiação recebeu ontem 852 convidados 13/05/08

VR conquista clientes apostando no B2B 01/11/07

O canivete suíço da Loyalty 12/03/07

Marcos Elia Soares no DMA Brasil, da ABEMD 02/02/07

Loyalty Marketing Solutions afia sua estratégia 06/09/06

Loyalty Marketing Solutions conquista novos clientes 26/07/06

Banco de dados para APAE 01/03/06

Criação com reforço na Loyalty Marketing Solutions 16/02/06

Loyalty contrata para novo departamento de criação 14/02/06

Sócios Diretores enviam notícias direto da 88ª DMA

19/10/05


Loyalty organiza evento da Arcelor 03/08/05

Loyalty Marketing bate metas de 2005 20/06/05

Loyalty abre filial em São Paulo 12/04/05

Loyalty Marketing de cliente novo 29/03/05

Loyalty Marketing Solutions diversifica atuação 12/01/05

Promoção "Fofuchos Petrobras" 17/12/04

Loyalty comemora a chegada de 2005 17/12/04


03/08/2005

Loyalty organiza evento da Arcelor

A Loyalty Eventos – Escritório São Paulo, foi a agência responsável pelo evento de apresentação da Arcelor Brasil, que vai reunir as operações da empresa européia no país e será base de expansão para a América do Sul. A empresa, que deve iniciar suas operações até meados de outubro, constituirá o maior grupo siderúrgico da região, com 25 unidades fabris e 15 mil funcionários. Enquanto isso, as empresas que se fundirão para formar a nova companhia (Belgo Mineira, CST e Vega do Sul) trabalharão de forma independente. O próximo passo da formação da Arcelor Brasil é conseguir adquirir as ações da Acesita que hoje estão em poder dos fundos de pensão.
O evento foi dividido em duas partes. Na última sexta-feira (29/07/2005), o Sr. Guy Dollé, Presidente da Diretoria Executiva do Grupo Arcelor concedeu uma entrevista coletiva no Hyatt Hotel, em São Paulo, onde apresentou a Arcelor Brasil. O evento seguiu com um almoço para investidores,jornalistas e convidados, onde o executivo apresentou a marca. Nesta segunda-feira (01/08/2005) ocorreu um café da manhã no Hotel Intercontinental, em São Paulo, para um bate-papo informal com a Diretoria da Arcelor Brasil e investidores.
A Arcelor Brasil, que terá sede em Belo Horizonte, prevê investimentos de US$ 4 bilhões para os próximos cinco anos. O evento repercutiu no Brasil inteiro (matérias em jornais de grande porte como Valor Econômico e O Globo) e até nos Estados Unidos (matéria de destaque no New York Times).
A Loyalty Eventos tem o orgulho de ter o segundo maior grupo mundial em siderurgia e o maior do País em sua carteira de cliente.

RJ - Tel: 55(21)2223-0032 - Fax: 2223-0047
SP - Tel: 55(11)3086-4418 - Fax: 3086-4452

Copyright © 2003-2008 Loyalty Marketing Solutions.
Todos os direitos reservados.