• Home |
  • Notícias |
  • Domus é o novo cliente da Loyalty Marketing Solutions

Notícias

Mais Notícias


Resultados e Lucros – Setor Financeiro é o que mais utiliza Marketing Direto no Brasil 09/11


Loyalty implanta modelo de e-Commerce 27/10/11


Loyalty existe? 13/10/11


Um mundo mais inteligente 13/10/11


How to Engage, Connect and Grow in Real Time - David Meerman 13/10/11


Loyalty conquista Domus 12/07/11


Loyalty conquista Petrobras 11/04/11


DMA 2010 - Social Commerce 13/10/10


Marcos Elia Soares dá palestra aos alunos da FACHA. 15/07/10


Loyalty reforça o time 23/07/10


PL que beneficia daltônicos no trânsito recebe parecer favorável. 12/05/10


Loyalty vence a concorrência de DBM do SESI. 12/11/09

 

Hospital de Clínicas de Jacarepaguá é o novo cliente da Loyalty. 06/11/09

 

Loyalty cria campanha para ajudar a saúde do Rio. 15/09/09

 

Loyalty realiza evento da Contax para o Curso de Graduação de Contact Center. 04/09/09


Acompanhe os resultados da campanha para daltônicos criada pela Loyalty. 27/03/09


Loyalty cuida da comunicação da 9ª Jornada Pronep 27/03/09

Matéria de Capa: Revista Marketing Direto 22/01/09

DMA no Brasil reúne mais de 100 pessoas 13/11/08

eBay ganha prêmio de melhor do ano 27/10/08


Case Honda 27/10/08

Mobile marketing busca esclarecer dúvidas de como agir no mercado, usando SMS e MMS 27/10/08

Vendas do Marketing Direto crescerão 5.8% 27/10/08


Loyalty é  a nova agência da PRONEP 28/05/08

Loyalty Marketing Solutions reforça equipe 27/05/08

Grupo VR e Loyalty são vencedores do XIV Prêmio ABEMD de Marketing Direto 16/05/08

Grupo VR e Loyalty estão entre os vencedores do XIV Prêmio ABEMD de Marketing Direto 16/05/08

Grupo VR comemora troféus no Prêmio Abemd 15/05/08

Loyalty é a Agência do Ano em CRM/DBM no XIV Prêmio ABEMD 14/05/08

Festa de premiação recebeu ontem 852 convidados 13/05/08

VR conquista clientes apostando no B2B 01/11/07

O canivete suíço da Loyalty 12/03/07

Marcos Elia Soares no DMA Brasil, da ABEMD 02/02/07

Loyalty Marketing Solutions afia sua estratégia 06/09/06

Loyalty Marketing Solutions conquista novos clientes 26/07/06

Banco de dados para APAE 01/03/06

Criação com reforço na Loyalty Marketing Solutions 16/02/06

Loyalty contrata para novo departamento de criação 14/02/06

Sócios Diretores enviam notícias direto da 88ª DMA

19/10/05


Loyalty organiza evento da Arcelor 03/08/05

Loyalty Marketing bate metas de 2005 20/06/05

Loyalty abre filial em São Paulo 12/04/05

Loyalty Marketing de cliente novo 29/03/05

Loyalty Marketing Solutions diversifica atuação 12/01/05

Promoção "Fofuchos Petrobras" 17/12/04

Loyalty comemora a chegada de 2005 17/12/04


13/10/2011
fonte: ABEMD

Por Marcelo Custodio de Oliveira, da Loyalty Marketing Solutions

Herschell iniciou sua palestra mostrando as tendências para o século 21 em comunicação direta, aumento da informalidade, aumento da persuasão enfática, inclusão de validação e a promessa de ação rápida.

A dificuldade de lembrar de propaganda é presente frente aos novos tempos, portanto é importante conhecer o tempo em que vivemos, enfatizar sinceridade, convencer com integridade, ser imperativo, não declarativo.

A quantidade de imperativos percebidos altera o resultado. Isso traz a importância de usar o call to action em mensagens. A clareza do call to action altera o resultado, não deixe qualquer outro componente da comunicação interferir no call to action. Foram demonstrados vários exemplos de comunicações mal sucedidas devido a falta de clareza na comunicação em que não é possível entender o que está sendo vendido e o que está sendo comunicado.

Uma crítica foi feita ao uso de fotos compradas que são usadas por várias empresas para  vender qualquer produto e não ajudam na clareza da mensagem, pois confundem o que está sendo vendido.

Absoluta claridade, resposta fácil e relevância são mandamentos em comunicação direta. Perder um deles leva sua comunicação na direção do fracasso. Quanto mais específico você for em uma mensagem, melhor será seu resultado, não generalize.

.


ABEMD:
http://www.abemd.com.br/noticiacompleta.php?id=5989



 

RJ - Tel: 55(21)2223-0032 - Fax: 2223-0047
SP - Tel: 55(11)3086-4418 - Fax: 3086-4452

Copyright © 2003-2008 Loyalty Marketing Solutions.
Todos os direitos reservados.