• Home |
  • Notícias |
  • Hospital de Clínicas de Jacarepaguá é o novo cliente da Loyalty Marketing Solutions

Notícias

Mais Notícias


PL que beneficia daltônicos no trânsito recebe parecer favorável. 12/05/10


Loyalty vence a concorrência de DBM do SESI. 12/11/09

 

Hospital de Clínicas de Jacarepaguá é o novo cliente da Loyalty. 06/11/09

 

Loyalty cria campanha para ajudar a saúde do Rio. 15/09/09

 

Loyalty realiza evento da Contax para o Curso de Graduação de Contact Center. 04/09/09


Acompanhe os resultados da campanha para daltônicos criada pela Loyalty. 27/03/09


Loyalty cuida da comunicação da 9ª Jornada Pronep 27/03/09

Matéria de Capa: Revista Marketing Direto 22/01/09

DMA no Brasil reúne mais de 100 pessoas 13/11/08

eBay ganha prêmio de melhor do ano 27/10/08


Case Honda 27/10/08

Mobile marketing busca esclarecer dúvidas de como agir no mercado, usando SMS e MMS 27/10/08

Vendas do Marketing Direto crescerão 5.8% 27/10/08


Loyalty é  a nova agência da PRONEP 28/05/08

Loyalty Marketing Solutions reforça equipe 27/05/08

Grupo VR e Loyalty são vencedores do XIV Prêmio ABEMD de Marketing Direto 16/05/08

Grupo VR e Loyalty estão entre os vencedores do XIV Prêmio ABEMD de Marketing Direto 16/05/08

Grupo VR comemora troféus no Prêmio Abemd 15/05/08

Loyalty é a Agência do Ano em CRM/DBM no XIV Prêmio ABEMD 14/05/08

Festa de premiação recebeu ontem 852 convidados 13/05/08

VR conquista clientes apostando no B2B 01/11/07

O canivete suíço da Loyalty 12/03/07

Marcos Elia Soares no DMA Brasil, da ABEMD 02/02/07

Loyalty Marketing Solutions afia sua estratégia 06/09/06

Loyalty Marketing Solutions conquista novos clientes 26/07/06

Banco de dados para APAE 01/03/06

Criação com reforço na Loyalty Marketing Solutions 16/02/06

Loyalty contrata para novo departamento de criação 14/02/06

Sócios Diretores enviam notícias direto da 88ª DMA

19/10/05


Loyalty organiza evento da Arcelor 03/08/05

Loyalty Marketing bate metas de 2005 20/06/05

Loyalty abre filial em São Paulo 12/04/05

Loyalty Marketing de cliente novo 29/03/05

Loyalty Marketing Solutions diversifica atuação 12/01/05

Promoção "Fofuchos Petrobras" 17/12/04

Loyalty comemora a chegada de 2005 17/12/04


12/05/2010
fonte: ABEMD

Quando a comunicação é para os médicos o destaque é o uso de mala direta. “Os profissionais do meio valorizam bastante a atenção personalizada e a mala direta. Quanto mais elaborada a mala mais atenção. Os médicos também valorizam felicitações em datas especiais como o dia do médico, aniversário e final de ano”, ensina Marcos Elia Soares.

Veja a matéria completa

 

RJ - Tel: 55(21)2223-0032 - Fax: 2223-0047
SP - Tel: 55(11)3086-4418 - Fax: 3086-4452

Copyright © 2003-2008 Loyalty Marketing Solutions.
Todos os direitos reservados.