• Home |
  • Notícias |
  • Hospital de Clínicas de Jacarepaguá é o novo cliente da Loyalty Marketing Solutions

Notícias

Mais Notícias


Loyalty cria campanha para ajudar a saúde do Rio. 15/09/09

 

Loyalty realiza evento da Contax para o Curso de Graduação de Contact Center. 04/09/09


Acompanhe os resultados da campanha para daltônicos criada pela Loyalty. 27/03/09


Loyalty cuida da comunicação da 9ª Jornada Pronep 27/03/09

Matéria de Capa: Revista Marketing Direto 22/01/09

DMA no Brasil reúne mais de 100 pessoas 13/11/08

eBay ganha prêmio de melhor do ano 27/10/08


Case Honda 27/10/08

Mobile marketing busca esclarecer dúvidas de como agir no mercado, usando SMS e MMS 27/10/08

Vendas do Marketing Direto crescerão 5.8% 27/10/08


Loyalty é  a nova agência da PRONEP 28/05/08

Loyalty Marketing Solutions reforça equipe 27/05/08

Grupo VR e Loyalty são vencedores do XIV Prêmio ABEMD de Marketing Direto 16/05/08

Grupo VR e Loyalty estão entre os vencedores do XIV Prêmio ABEMD de Marketing Direto 16/05/08

Grupo VR comemora troféus no Prêmio Abemd 15/05/08

Loyalty é a Agência do Ano em CRM/DBM no XIV Prêmio ABEMD 14/05/08

Festa de premiação recebeu ontem 852 convidados 13/05/08

VR conquista clientes apostando no B2B 01/11/07

O canivete suíço da Loyalty 12/03/07

Marcos Elia Soares no DMA Brasil, da ABEMD 02/02/07

Loyalty Marketing Solutions afia sua estratégia 06/09/06

Loyalty Marketing Solutions conquista novos clientes 26/07/06

Banco de dados para APAE 01/03/06

Criação com reforço na Loyalty Marketing Solutions 16/02/06

Loyalty contrata para novo departamento de criação 14/02/06

Sócios Diretores enviam notícias direto da 88ª DMA

19/10/05


Loyalty organiza evento da Arcelor 03/08/05

Loyalty Marketing bate metas de 2005 20/06/05

Loyalty abre filial em São Paulo 12/04/05

Loyalty Marketing de cliente novo 29/03/05

Loyalty Marketing Solutions diversifica atuação 12/01/05

Promoção "Fofuchos Petrobras" 17/12/04

Loyalty comemora a chegada de 2005 17/12/04


06/11/2009

Hospital de Clínicas de Jacarepaguá é o novo cliente da Loyalty Marketing Solutions.

 


A Loyalty Marketing Solutions ganhou a conta do Hospital de Clínicas de Jacarepaguá (HCJ).
Com esta nova conquista, a agência consegue mais uma conta no segmento de saúde. O HCJ se junta à Pronep, à Campanha Daltônicos no Trânsito, à Campanha Junta Rio pela Saúde, ao Hospital São Sebastião, à Odontoprev e à Allianz.

O plano começou a ser desenvolvido em outubro deste ano e prevê uma séria de ações. Entre o escopo estão previstos: planejamento, gestão das estratégias de marketing de relacionamento e marketing direto, reformulação da marca, comunicação online e offline, desenvolvimento e manutenção do site e Data Base Marketing.

A conquista ganhou destaque em canais especializados como Mundo do Marketing e ABEMD.

Confira as notícias na íntegra nos respectivos veículos:

Mundo do Marketing: http://www.mundodomarketing.com.br/5,11927,hospital-de-clinicas-de-jacarepagua-investe-em-marketing.htm

ABEMD:
http://abemd.org.br/Noticias/Noticia.aspx?postID=4407

 

 

RJ - Tel: 55(21)2223-0032 - Fax: 2223-0047
SP - Tel: 55(11)3086-4418 - Fax: 3086-4452

Copyright © 2003-2008 Loyalty Marketing Solutions.
Todos os direitos reservados.