• Home |
  • Notícias |
  • Festa de premiação recebeu ontem 852 convidados

Notícias

Mais Notícias


Matéria de Capa: Revista Marketing Direto 22/01/09

 

DMA no Brasil reúne mais de 100 pessoas 13/11/08

eBay ganha prêmio de melhor do ano 27/10/08


Case Honda 27/10/08

Mobile marketing busca esclarecer dúvidas de como agir no mercado, usando SMS e MMS 27/10/08

Vendas do Marketing Direto crescerão 5.8% 27/10/08


Loyalty é  a nova agência da PRONEP 28/05/08

Loyalty Marketing Solutions reforça equipe 27/05/08

Grupo VR e Loyalty são vencedores do XIV Prêmio ABEMD de Marketing Direto 16/05/08

Grupo VR e Loyalty estão entre os vencedores do XIV Prêmio ABEMD de Marketing Direto 16/05/08

Grupo VR comemora troféus no Prêmio Abemd 15/05/08

Loyalty é a Agência do Ano em CRM/DBM no XIV Prêmio ABEMD 14/05/08

Festa de premiação recebeu ontem 852 convidados 13/05/08

VR conquista clientes apostando no B2B 01/11/07

O canivete suíço da Loyalty 12/03/07

Marcos Elia Soares no DMA Brasil, da ABEMD 02/02/07

Loyalty Marketing Solutions afia sua estratégia 06/09/06

Loyalty Marketing Solutions conquista novos clientes 26/07/06

Banco de dados para APAE 01/03/06

Criação com reforço na Loyalty Marketing Solutions 16/02/06

Loyalty contrata para novo departamento de criação 14/02/06

Sócios Diretores enviam notícias direto da 88ª DMA

19/10/05


Loyalty organiza evento da Arcelor 03/08/05

Loyalty Marketing bate metas de 2005 20/06/05

Loyalty abre filial em São Paulo 12/04/05

Loyalty Marketing de cliente novo 29/03/05

Loyalty Marketing Solutions diversifica atuação 12/01/05

Promoção "Fofuchos Petrobras" 17/12/04

Loyalty comemora a chegada de 2005 17/12/04

Data: 13/11/2008
Fonte: ABEMD

 

 

A ABEMD promoveu ontem em São Paulo a DMA no Brasil , evento que reuniu mais de 100 pessoas. Elas tiveram oportunidade de assistir a várias palestras que abordaram estratégia criativa, digital, loyalty, retenção, CRM e DBM, entre outras novidades trazidas da DMA, que neste ano aconteceu de 11 a 16 de outubro em Las Vegas. 

“O número de pessoas presentes é uma clara demonstração que o mercado reconhece a importância tanto da DMA, como do evento brasileiro realizado pela ABEMD”, disse Efraim Kapulski, presidente da Associação, durante o discurso de abertura. Kapulski ressaltou ainda o papel da entidade na Conferência, que vai além de organizar o grupo de brasileiros para a viagem. “Neste ano mais de 80 profissionais do Brasil foram para Las Vegas  por meio do grupo ABEMD na DMA. Contamos com a colaboração de grande parte  deles, que enviaram artigos e comentários para nosso Diretinhas Especial. Ainda em Las Vegas, também participamos do Global Symposyum e fizemos uma palestra no Meet The Global Leaders, falando sobre o mercado brasileiro”, explicou.
 
Participaram da DMA no Brasil como palestrantes: Marisa Furtado (Fábrica - coordenadora do evento), Edson Barbieri  (Frontier), David Whittaker  (Marketdata Direct & Digital), Fernando Cirne  (Editora Abril), Marcelo Oliveira (Loyalty), Marcelo Tripoli (iThink), Milton Angeli (RS Direct), Paula Baeta (Analysis), Tais Cavalheiro (Bradesco), Vicente Argentino (Datalistas).

 

 

Fotos:

 

RJ - Tel: 55(21)2223-0032 - Fax: 2223-0047
SP - Tel: 55(11)3086-4418 - Fax: 3086-4452

Copyright © 2003-2008 Loyalty Marketing Solutions.
Todos os direitos reservados.