• Home |
  • Notícias |
  • Vendas ligadas à indústria do Marketing Direto crescerão 5.8%

Notícias

Mais Notícias

DMA no Brasil reúne mais de 100 pessoas 13/11/08

eBay ganha prêmio de melhor do ano 27/10/08


Case Honda 27/10/08

Mobile marketing busca esclarecer dúvidas de como agir no mercado, usando SMS e MMS 27/10/08

Vendas do Marketing Direto crescerão 5.8% 27/10/08


Loyalty é  a nova agência da PRONEP 28/05/08

Loyalty Marketing Solutions reforça equipe 27/05/08

Grupo VR e Loyalty são vencedores do XIV Prêmio ABEMD de Marketing Direto 16/05/08

Grupo VR e Loyalty estão entre os vencedores do XIV Prêmio ABEMD de Marketing Direto 16/05/08

Grupo VR comemora troféus no Prêmio Abemd 15/05/08

Loyalty é a Agência do Ano em CRM/DBM no XIV Prêmio ABEMD 14/05/08

Festa de premiação recebeu ontem 852 convidados 13/05/08

VR conquista clientes apostando no B2B 01/11/07

O canivete suíço da Loyalty 12/03/07

Marcos Elia Soares no DMA Brasil, da ABEMD 02/02/07

Loyalty Marketing Solutions afia sua estratégia 06/09/06

Loyalty Marketing Solutions conquista novos clientes 26/07/06

Banco de dados para APAE 01/03/06

Criação com reforço na Loyalty Marketing Solutions 16/02/06

Loyalty contrata para novo departamento de criação 14/02/06

Sócios Diretores enviam notícias direto da 88ª DMA

19/10/05


Loyalty organiza evento da Arcelor 03/08/05

Loyalty Marketing bate metas de 2005 20/06/05

Loyalty abre filial em São Paulo 12/04/05

Loyalty Marketing de cliente novo 29/03/05

Loyalty Marketing Solutions diversifica atuação 12/01/05

Promoção "Fofuchos Petrobras" 17/12/04

Loyalty comemora a chegada de 2005 17/12/04

Data: 27/10/2008

John Grecco, presidente da DMA anunciou os índices de crescimento do mercado de Marketing Direto em sua palestra de abertura da DMA 08: 2.06 trilhões de dólares de vendas ligadas ao Marketing Direto em 2008 com um crescimento esperado, apesar da crise econômica, de 5,8% entre 2008 e 2013. 9,9% do US GDP, o PIB americano vem da indústria do Marketing Direto. Já o mercado de Marketing Direto fechará 2008 com um faturamento de 176.9 bilhões de dólares.

O retorno sobre o investimento de Marketing Direto (ROI) que as empresas fizeram em 2008 será de 11,63% e ele ainda confirmou o que vemos acontecendo há alguns anos: mais da metade do todo o investimento de advertising (propaganda) está sendo destinado ao Marketing Direto nos EUA. Ainda vale destacarmos que esta indústria, nos EUA, envolve 10 milhões de pessoas de acordo com Donn Rappaport, Chief of List Council da DMA.

 

Autor: Marcelo Custodio de Oliveira

sócio-diretor da Loyalty Marketing Solutions

RJ - Tel: 55(21)2223-0032 - Fax: 2223-0047
SP - Tel: 55(11)3086-4418 - Fax: 3086-4452

Copyright © 2003-2008 Loyalty Marketing Solutions.
Todos os direitos reservados.