Notícias

Mais Notícias

DMA no Brasil reúne mais de 100 pessoas 13/11/08


eBay ganha prêmio de melhor do ano 27/10/08


Case Honda 27/10/08

Mobile marketing busca esclarecer dúvidas de como agir no mercado, usando SMS e MMS 27/10/08

Vendas do Marketing Direto crescerão 5.8% 27/10/08


Loyalty é  a nova agência da PRONEP 28/05/08

Loyalty Marketing Solutions reforça equipe 27/05/08

Grupo VR e Loyalty são vencedores do XIV Prêmio ABEMD de Marketing Direto 16/05/08

Grupo VR e Loyalty estão entre os vencedores do XIV Prêmio ABEMD de Marketing Direto 16/05/08

Grupo VR comemora troféus no Prêmio Abemd 15/05/08

Loyalty é a Agência do Ano em CRM/DBM no XIV Prêmio ABEMD 14/05/08

Festa de premiação recebeu ontem 852 convidados 13/05/08

VR conquista clientes apostando no B2B 01/11/07

O canivete suíço da Loyalty 12/03/07

Marcos Elia Soares no DMA Brasil, da ABEMD 02/02/07

Loyalty Marketing Solutions afia sua estratégia 06/09/06

Loyalty Marketing Solutions conquista novos clientes 26/07/06

Banco de dados para APAE 01/03/06

Criação com reforço na Loyalty Marketing Solutions 16/02/06

Loyalty contrata para novo departamento de criação 14/02/06

Sócios Diretores enviam notícias direto da 88ª DMA

19/10/05


Loyalty organiza evento da Arcelor 03/08/05

Loyalty Marketing bate metas de 2005 20/06/05

Loyalty abre filial em São Paulo 12/04/05

Loyalty Marketing de cliente novo 29/03/05

Loyalty Marketing Solutions diversifica atuação 12/01/05

Promoção "Fofuchos Petrobras" 17/12/04

Loyalty comemora a chegada de 2005 17/12/04

Data: 28/05/2008

Junto com Loyalty, empresa recebe ouro e prêmio de O Melhor dos Melhores de CRM/DBM

Com o case VR & Você - Programa de Relacionamento B2B, o Grupo VR e a Loyalty Marketing Solutions conquistaram o troféu de ouro e o prêmio de O Melhor dos Melhores de CRM/DBM no XIV Prêmio Abemd. A Loyalty ainda foi escolhida A Agência do Ano - Especialidade CRM/DBM. A Associação Brasileira de Marketing Direto reconhece com essa iniciativa os cases que mais se destacaram nos quesitos criação, estratégia e, principalmente, resultados.

O Grupo VR apresentou à Loyalty o desafio de prospectar empresas com potencial médio de faturamento e foco em produtos de benefícios. Foi trabalhado um conceito de valorização dos profissionais de RH. Dessa forma, foi criada uma campanha com o mote "Escolher os melhores ingredientes ajuda a fazer um grande jantar. Escolher as pessoas certas para participar dele faz tudo ficar ainda melhor". Uma linguagem metafórica em relação ao papel do decisor da empresa na contratação de benefícios. Com um cadastro qualificado, os futuros clientes foram convidados a participar de jantares com renomados chefs.

Todas as peças de comunicação desenvolvidas deixam claro que o Grupo VR vai além da prestação de serviços de benefícios. Foram criados momentos de valorização do relacionamento, que excedem as expectativas e promovem a troca de experiências entre os participantes. Utilizando a criatividade das peças, estratégia de encantamento, medição de resultados e integração das ferramentas de marketing direto, como mailing, DBM (marketing com banco de dados), e-mail, site, mala direta, outras peças off-line, telemarketing, eventos e CRM (gestão de relacionamento com o cliente), o projeto conquistou os seguintes resultados:

- Para uma meta de vendas de 10%, foram alcançados 22%;
- ROI (retorno do investimento) de 29%;
- Confirmação de cadastro de 62%;
- Preenchimento do potencial de 77%;
- RSVP de 74%;
- Presença nos jantares de 69%.

 

RJ - Tel: 55(21)2223-0032 - Fax: 2223-0047
SP - Tel: 55(11)3086-4418 - Fax: 3086-4452

Copyright © 2003-2008 Loyalty Marketing Solutions.
Todos os direitos reservados.